Brinco com defeito e demora no reembolso

Resolvido
Porto Alegre - RS
09/01/2026 às 09:07
ID: 237137521
Comprei no mês de dezembro de um brinco para presentar no Natal. Recebi a peça dentro do prazo previsto, porém ela veio com defeito!
Entrei em contato com a ArrCoco, que me enviou o código de postagem e eu efetuei a devolução através dos Correios no dia 18/12. O comprovante do PAC reverso foi encaminhado por whatsapp ainda no dia 18/12/2025.
Passados 14 dias úteis, ainda não recebi nenhuma manifestação referente ao meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 13:59
Olá Patricia, tudo bem?
Informamos que o reembolso foi realizado hoje, 21/01.
O prazo de conclusão ocorreu devido a necessidade de aguardarmos a chegada da peça devolvida em nosso escritório, o que sofreu atraso em razão da greve dos Correios no mês de Dezembro, e que infelizmente não conseguimos ter controle com os atrasos.
Assim que o produto foi recebido e conferido, o estorno foi imediatamente processado conforme nossa política de trocas e devoluções, e enviamos o comprovante para você.
Qualquer dúvida, estamos a disposição!
ArtCoco Joias!
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 14:05
Fiquei chatateada por comprar um presente de Natal e ele vir com defeito. Segundo a empresa, a demora no reembolso foi por causa do atraso na entrega dos correios. Demoraram, mas resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8