Produto com defeito e solicitação de reembolso de tornozeleira que arrebentou duas vezes

Respondida
Santo Antônio do Pinhal - SP
19/04/2026 às 13:26
ID: 246444297
Comprei uma tornozeleira que no mesmo dia que recebi, arrebentou.
Solicitei a troca. Usei a nova tornozeleira por uma semana e ela arrebentou novamente!!!
Minha dúvida: foi feito a troca ou apenas mandaram a mesma reparada?
Diante do acontecido, gostaria de ter meu $ de volta.
Mto chato comprar um produto que você acredita ser do material mencionado, mas que na verdade não condiz com o descrito.
Duas vezes ter o produto rompido!
Espero de verdade que essa situação possa ser solucionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 09:06
Olá Camila, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos totalmente sua insatisfação com a situação.
Gostaríamos de esclarecer que, na primeira solicitação, foi realizado o envio de uma nova peça, e não de um item reparado. Ainda assim, lamentamos que o problema tenha ocorrido novamente.
Para resolver da melhor forma possível e conforme sua solicitação, já entramos em contato com você via WhatsApp e solicitamos a coleta domiciliar do produto, e estamos aguardando chegar em nosso escritório.
Assim que a peça retornar ao nosso estoque, daremos andamento ao reembolso do valor pago, conforme combinado.
Seguimos acompanhando seu atendimento de perto e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.
Atenciosamente,
ArtCoco Joias