O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Arte Casas respondeu
15/10/2022 às 10:36
Prezada, agradecemos o contato.
Consultamos nossos registros e verificamos que foram atendidas todas as manutenções requeridas pela Sra., dentro do prazo ao qual a Construtora fica como responsável. Cumprida nossa obrigação e decorrido tal prazo, como de fato decorreu há muito, apos o termino do prazo é de responsabilidade do proprietário a manutenção da sua propriedade.
Estamos a disposição da Sra. para mais esclarecimentos, através do telefone de contato*******.
Consumidor respondeu
15/10/2022 às 10:42
Como informado e com todos registros por e-mail o problema não foi resolvido desde o início da obra por fazer um serviço mau feito o problema persiste. Demoram mais de um ano para atender as solicitações de reparo esperando que o tempo de garantia se esgote. E assim que tratam o cliente.
O problema não foi resolvido com eficiência por isso a garantia se remova.