Má instação, mau acabamento, má assistência pós venda

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2023 às 11:20

ID: 165476275

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A instalação foi mal feita, as ripas que "disseram ter esquadro para 5mm" mas ficaram todas tortas. Instalaram portas sem colocar todos os parafusos das dobradiças, só na parte de cima. E o instalador bateu algo no nicho do movel da suíte master ficando uma marca e depois não quiseram se responsabilizar, dizendo que eu tinha assinado a "vistoria de entrega sem colocar essa ressalva".

Já reclamei desde a instalação, que esse acabamento que colocaram na suíte não é bom nem durável.
Não precisam faltar com assistência comigo e nem deixar da forma como está igual está há meses desde que foi instalado! E já reclamei algumas vezes sem nenhum retorno!!!

Não tem qualidade, parece uma laca, que fica toda manchada e começou a estourar abrindo buracos. Ai pela terceira vez, veio um técnico da assistência em casa, e disse que "ele aprendeu uma técnica" e poderia repintar/laquear no local o tampo. Gente!!! Paguei caro pelos moveis sob medida e não quero retoques, quero algo perfeito como me foi vendido! Isso é um absurdo!!!

Deveriam fabricar uma nova peça, arcar com a troca e os danos que serão causados em espelho/paredes, com a reposição de espelho e pintura. (Digo isso de arcar com os danos causados, pois não quiseram se responsabilizar pela marcada/amassada em um ponto, no acabamento de algo que devem ter batido durante a instalação e ao serem chamados disseram que se fossem remover a tampa, iriam danificar a parede e quebrar o espelho e isso teria de ser uma despesa minha consumidor POR UM ERRO DA ARTE COZINHAS/TODESCHINI!!!)

Penso até em abrir reclamação no Google, Reclame Aqui e ação por perdas e danos!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2023 às 12:57

Prezado Luiz Antonio,

Estamos analisando o caso junto ao Departamento responsável e, em breve, faremos contato.

Agradecemos por nos contatar. É extremamente importante para melhorarmos nossos serviços constantemente.

Grupo Arte Cozinhas

Réplica do consumidor

11/06/2023 às 17:07

NAda resolvido ainda e espero resposta há meses!