O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Arte dos Sabores respondeu
19/07/2022 às 14:40
Carolina,
Toda a nossa comunicação foi feita através da nossa assessoria jurídica, através de e-mail.
Em momento algum dizemos que ficaríamos com o seu dinheiro, sendo que tínhamos amparo jurídico para tal, mas considerando o momento em que estávamos vivendo, ficou o valor dado como entrada como crédito.
Dessa forma, esperamos ter resolvido a questão originada por ruído na comunicação e confirmamos que V.Sa. possui o crédito de R$ 4.*******,00 (quatro mil, cento e vinte e oito reais), em serviços de buffet perante a empresa Artes dos Sabores.
O que nos deixa perplexo é que a reclamação no RA, com título Desrespeito em Tempos de Pandemia, a qual tivemos conhecimento neste mês, JUL/*******, foi feita em 13.06.*******, no mesmo dia em que nossa advogada estava negociando com você, através de e-mail.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7após a reclamação fizeram contato para resolvermos o problema.