O que aconteceu
Boa tarde!
Meu nome é Alan Campos, fiz uma compra na Artes Fácil, que foi despachado no dia 13/05/*******, e foi feito via carta registra que leva de três a sete dias para chegar no destinatário, hoje dia 31/05/******* está fazendo onze dias alem do prazo de entrega, e ate o momento não recebi as minhas compras, já falei com a Ates Fácil através do whatsapp, falaram que entraram em contacto com o correios e não tiveram nenhuma respostas.
Preciso de ajuda para resolver esse problema.
Muito agradecido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Arte Fácil respondeu
01/06/2020 às 13:40
Boa tarde Alan Campos,
Recebemos seu pedido no dia 12/05 e a postagem do mesmo foi realizada no dia 13/05 através do código de rastreamento *******.
O correio pede o prazo de entrega do dia da postagem + 7 dias uteis, que no caso venceu no dia 22/05 o prazo dos correios, sendo assim abrimos uma reclamação junto aos correios no dia informado do atraso, que ocorreu 26/05 com o ******* os correios pedem um prazo de 5 dias uteis para o retorno.
Devido a pandemia os correios estão atrasando algumas entregas e infelizmente o seu envio foi prejudicado na entrega.
Verificamos hoje dia 01/06 que sua mercadoria foi entregue.
Esperamos que em seu próximo pedido os correios façam a entrega dentro do prazo solicitado.
Estamos a disposição.
Obrigado,
Philipe Antoniazzi
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10MARAVILHOSO