O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Arte Mobiliário respondeu
15/07/2026 às 16:53
Prezada Sra. Doralice Nitzke.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente sua insatisfação.
Desde o primeiro contato, buscamos atendê-la com transparência, tanto durante o processo de compra quanto no atendimento pós-venda. Conforme mencionado, seu produto foi entregue dentro do prazo e em perfeitas condições de uso.
Em relação ao ocorrido, realizamos a análise das fotos encaminhadas e verificamos que o desgaste apresentado no tecido não caracteriza defeito de fabricação, mas sim desgaste decorrente do uso e da exposição contínua às condições climáticas. Por esse motivo, infelizmente, a situação não se enquadra nas hipóteses de cobertura da garantia.
Gostaríamos de esclarecer que nossos móveis são desenvolvidos para áreas externas e utilizam materiais apropriados para esse ambiente. No entanto, assim como ocorre com qualquer estofado destinado ao uso externo, a exposição permanente e ininterrupta ao sol, chuva e demais intempéries acelera naturalmente o processo de desgaste dos tecidos ao longo do tempo. Por essa razão, recomendamos sempre a utilização de capas de proteção quando o móvel não estiver em uso, prática que contribui significativamente para aumentar sua vida útil e preservar suas características originais.
Mesmo não sendo um caso coberto pela garantia, em nenhum momento deixamos de prestar atendimento. Permanecemos à disposição para oferecer alternativas e orientações que possam auxiliar na solução da situação da melhor forma possível.
Nossa empresa preza pela qualidade de seus produtos e pelo respeito aos seus clientes, motivo pelo qual analisamos cada solicitação de garantia de forma técnica, imparcial e em conformidade com as condições estabelecidas.
Continuamos à disposição por nossos canais de atendimento para esclarecer quaisquer dúvidas e buscar a melhor solução possível dentro das condições aplicáveis.
Atenciosamente,
Equipe Arte Mobiliário
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A empresa entrou em contato comigo, foi super prestativa e mandou uma nova capa em garantia, sem custos. Achei muito profissional e estou satisfeita com o produto enviado e com a rapidez no atendimento e resolução do meu problema!Obrigada ***** que me deu toda atenção necessária!
Resposta final da empresa
06/08/2026 às 13:36
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver sua solicitação de forma rápida e satisfatória.
Na Arte Mobiliário, acreditamos que um bom atendimento continua mesmo após a entrega do produto. Por isso, assim que recebemos seu contato, buscamos a melhor solução e realizamos o envio da nova capa em garantia, sem qualquer custo, para garantir sua total satisfação.
Agradecemos imensamente pelo reconhecimento ao atendimento do Edgar Ottoni. Comentários como o seu reforçam nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade, agilidade no pós-venda e respeito aos nossos clientes.
Conte sempre conosco. Será um prazer atendê-la novamente!
Equipe Arte Mobiliário