Serviço de formatura incompleto, demora na entrega e venda forçada de álbum superfaturado

Em réplica
Araraquara - SP
26/08/2025 às 22:02
ID: 225453373
Não vale 1/3 do que cobra
Minha formatura de 9 e 3 ano Médio foi com a Arte nobre
- Cortaram o pedaço do vídeo que eu entro na valsa (no passado)
- Demoram em aparecer para Oferecer as fotos (sempre)
- Forçam venda, só dando direito as fotos se levar o álbum super hiper faturado (sempre)
- Depois ainda demoram para entregar os arquivos de mídia (sempre)
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2025 às 09:25
Olá Julia Rocha!
Aqui é Eduardo. Sou responsável por soluções aqui na Arte Nobre Eventos.
Em atenção à sua reclamação, pontuamos que a venda do álbum do registro fotográfico da sua turma de Psicologia da Uniara foi concretizada em 08/09/*******, momento em que não houve a escolha das fotos para ampliação.
Nesses casos, como instrução do vendedor no momento da aquisição, o formando deve entrar em contato com a empresa para indicar quais fotos devem ser ampliadas, contato este que ocorreu na terça-feira passada (26/08/*******), sem, contudo, indicar as fotos a serem ampliadas, razão pela qual os arquivos ainda não foram encaminhados.
Em relação ao vídeo de entrada da valsa, foi observado que, a partir do tempo ******* do vídeo do baile há sua entrada registrada, assim como de todos os ouros formandos que participaram do baile naquele dia.
Assim, com as informações apresentadas, esperamos ter esclarecida a situação, ficamos à disposição para quaisquer outras dúvidas e reiteramos nosso compromisso de atender a todos da melhor maneira possível.
Obrigado.
Equipe Arte Nobre Eventos
Réplica do consumidor
07/10/2025 às 09:23
-A entrada da valsa foi um exemplo referente ao outro ano de formatura citado, não *******
-Foi acordado que as fotos seriam entregues por completo para que eu tivesse as opções de escolha, o que não havia acontecido. apenas bem mais tarde consegui um link com as fotos que agora posso escolher para revelar, ainda sim, com o link, a foto com a professora de referencia não consta cmg, está no link e no álbum uma outra colega de turma
Foi solicitada a correção da foto na época, o que não foi aderido pela empresa
Não tem muito mais o que ser resolvido, apenas deixo meu registro aqui
Réplica da empresa
10/11/2025 às 10:25
Bom dia
Arte Nobre permanece sempre ao seu dispor.