encomenda paga e não entregue

Respondida
Cuiabá - MT
17/04/2025 às 14:33
ID: 215028281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei , não entregaram, atendimento só por AI que não resolve o problema, telefones que não existem.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2025 às 06:50
Olá, José! O Sr. não recebeu a encomenda pois ela ainda está em transporte, com entrega prevista para o dia 25/04, conforme todos os prazos que foram apresentados antes, durante e depois da compra.
Apenas a nossa triagem inicial é feita por IA para sabermos qual será o setor mais adequado para atendê-lo. No final da triagem, o Sr. foi atendido pelo Lucas via Whatsapp (número existente e ativo há mais de 10 anos) horas antes dessa reclamação e todas essas informações já haviam sido passadas.
O Sr. nos informou que o código de rastreio não existia e nos enviou um print do site dos Correios. Foi esclarecido que o Sr. realizou a compra solicitando que fosse enviado via Jadlog, logo, o código de rastreio só funcionaria no site da Jadlog e te encaminhamos novamente o link de rastreio diretamente da transportadora.