Reclamar dessa empresa

Joaíma - MG

26/12/2024 às 22:51

ID: 205696771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra através do WhatsApp com a loja SISTINA e efetuei o pagamento através do mercado livre. Comprei uma imagem da Sagrada Família colorida e recebi uma imagem de vestes brancas completamente suja, manchada, mal feita e que já foi quebrada e tentaram colar. Fiquei extremamente chateada. O produto chegou muito bem embalado isso significa que não foi um erro, ou seja, a qualidade do produto que quiseram enviar foi essa mesma. E o pior é que já entrei em contato e a loja nem se quer responde

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2024 às 09:27

Olá Ellen! Tudo bem?

Primeiramente, mil desculpas pelo ocorrido. Trabalhamos sempre visando a melhor experiência de compra possível, porém pode ser que tenhamos cometido um erro de separação. Nas fotos anexadas, o produto enviado é uma Sagrada Família 40cm do modelo envelhecido, feita em gesso. Nesse caso, a pintura é exatamente como nas fotos, não se tratando de sujeira, mas sim apenas o estilo da peça mesmo e por ser feita em gesso, o pescoço deve ter trincado durante o transporte.

Poderia nos informar, por gentileza o número do pedido e o meio onde foi feito? Não ficou claro se o pedido foi feito via whatsapp ou via plataforma mercado livre. Ficamos no aguardo para que possamos dar prosseguimento.

Réplica do consumidor

27/12/2024 às 09:40

E o que justifica a imagem vir quebrada e colada? E essa manchas pretas, sinal de envelhecimento? O que justifica vocês não me responderem no WhatsApp? (aqui não consigo mais anexar imagens para mostrar mais de perto a falta de respeito)
No dia da compra entrei em contato com vocês pelo WhatsApp e vocês me encaminharam um link para compra do produto, após compra fui encaminhada para o mercado livre.

EXTREMAMENTE DESRESPEITOSO RECEBER UMA IMAGEM DESSA FORMA!

Réplica do consumidor

27/12/2024 às 09:40

E o que justifica a imagem vir quebrada e colada? E essa manchas pretas, sinal de envelhecimento? O que justifica vocês não me responderem no WhatsApp? (aqui não consigo mais anexar imagens para mostrar mais de perto a falta de respeito)
No dia da compra entrei em contato com vocês pelo WhatsApp e vocês me encaminharam um link para compra do produto, após compra fui encaminhada para o mercado livre.

EXTREMAMENTE DESRESPEITOSO RECEBER UMA IMAGEM DESSA FORMA!

Réplica da empresa

27/12/2024 às 10:03

Entramos em recesso de final de ano dia 20/12 e retornamos os atendimentos dia 06/01. Fique tranquila que realizaremos a troca ou estorno, assim como a senhora desejar. Em relação à pintura, ela é exatamente como nas fotos. Caso queira, posso te mandar uma foto do modelo envelhecido para que a senhora possa verificar. Em relação ao pescoço, jamais temos a intenção de fornecer produtos já danificados para nossos clientes. Pode ser que tenhamos recebido o produto de nosso fornecedor já danificado e devido à alta demanda não tenhamos nos atentado. Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido. A senhora possui o número do pedido para que eu possa verificar?