O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Arte Sedução Cosméticos respondeu
24/11/2025 às 22:17
Olá, Renata Faria!
Agradecemos seu contato.
Referente ao pedido *******, informamos que já abrimos uma solicitação junto à transportadora e estamos aguardando o retorno oficial para prosseguir com o reembolso.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que estamos acompanhando o caso de perto para resolver o mais rápido possível. Assim que recebermos a confirmação da transportadora, daremos sequência ao processo e retornaremos por aqui.
Estamos à disposição!
Consumidor respondeu
26/11/2025 às 00:15
Qual o prazo para a resolução? No mínimo, tem que darem uma informação concreta. Não está resolvido. Quero o meu $ de volta.Arte Sedução Cosméticos respondeu
26/11/2025 às 17:14
Olá,Renata, tudo bem?
Verificamos aqui e, mesmo após termos solicitado a suspensão da entrega junto à transportadora, o seu produto acabou sendo entregue.
Para que possamos seguir com o reembolso, precisamos que o item seja devolvido. Você pode escolher a forma que preferir:
Postar o produto em uma agência (enviaremos o código de postagem), ou
Agendar a coleta basta nos informar um dia em que alguém possa receber o transportador.
Assim que o produto for coletado, o reembolso será liberado imediatamente.
Fico à disposição para ajudar no que precisar!