som com defeito

Não respondida
São Paulo - SP
17/07/2014 às 22:04
ID: 9456632
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessou cliente da sony comprei um aparelho de som a três anos ja mandei o aparelho para o conserto ja 2 vezes agora mandei para assistencia tecnica siatec ltda. na rua clelia n: ******* CEP ************** LAPA SÂ0 PAULO-SP ELES ALEGAM QE E DEFEITO NA PLACA DE AUDIO SÓ Q ELES ESTÃO ME COBRANDO ******* REAIS E ALEGA QUE A PLACA VEIO DA SONY E TAMBEM ALEGA QUE A SONY NÃO PODE FAZER NADA E TAMBEM FALOU QUE EU EU TENHO QUE PAGAR A VISTA E NEM PARCELA NO CARTÃO EU NUNCA VI UMA COISA DESSA TER UM SOM A TRES ANOS E DA TANTO DEFEITO AGUARDO RESPOSTA DE VOCES E GOSTARIA DE SABER O QUE voces poderia fazer por mim atenciosamente rosimeire da silva meu endereço e rua rosalvo jose da silva n; ******* casa 20 jardim carumbe o modelo e https://******* n; 4050593 ja esta a 2 meses na assistencia tenica desde do dia 30/03/*******. aguardo resposta no meu email *******