O que aconteceu
Comprei um banco na Artefacto outlet e, somente após escolher os acabamentos e efetuar o pagamento, o vendedor nos avisou que o móvel seria entregue três meses depois!!! Pensei em desistir da compra, no entanto ele explicou que, baseado na experiência dele, teríamos a entrega antes. Faz mais de um mês que compramos e tento entrar em contato com ele ou com a loja ou com o SAC, e não consigo falar !!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Artefacto respondeu
21/07/2026 às 17:29
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer sua solicitação.
Verificamos que o seu pedido está em andamento e permanece dentro do prazo de entrega informado no momento da compra. A previsão de entrega é entre os dias 08/09/2026 e 16/09/2026, portanto, até o momento, não há registro de atraso.
Pedimos a gentileza de aguardar até o término do prazo previsto. Permanecemos acompanhando o processo e, caso seja necessário, estaremos à disposição para prestar todo o suporte.
Atenciosamente,
CARE Canal de Relacionamento com o Cliente
(11) 99445-3516
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foram atenciosos e resolveram o problema