Serviço sem acabamento e em desacordo com o contratado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bela Vista do Paraíso - PR

09/08/2020 às 20:57

ID: 110044709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Relaciono abaixo os problemas:
1) Todo o serviço feito na pedra diamante negro apresentou defeito na pedra que, segundo a empresa contratada seria corrigido no acabamento que não ocorreu, não vieram antes da mudança, já estou morando no imóvel desde dezembro de ******* sem finalizar o serviço;
2) A saia das bancadas dos lavatórios foram feitas com 6 cm e não 15 cm como está no contrato, propus então colocar um aumento pra não ter o incômodo de uma reforma, trouxeram as peças mas não vieram instalar;
3) Falta terminar instalação do rodapé em alguns pontos do beiral da porta da cozinha;
4) A pia da churrasqueira foi instalada muito baixa não sendo possível a instalação da máquina de lavar louças que constava no projeto feito pelo funcionário no dia das medidas;
5) Não foi feito acabamento na instalação das pedras, ainda está sem rejuntar e em alguns pontos falta fazer o polimento da pedra.
Tentei acordo várias vezes com a empresa mas, sem sucesso. Foi feito um serviço extra que não constava no contrato e seria acertado na finalização do serviço, agora querem que eu pague antes para virem depois fazer as correções. Nunca me recusei a pagar, porém, o valor que falta acertar é muito menor do que tudo que está em desacordo no serviço prestado. Já enviei para eles a foto de todas as irregularidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2020 às 08:59

Nossa empresa atua a muitos anos no mercado e tem por primícia adotar a politica do fino acabamento, isso ocorre em todas as obras que executamos e não foi diferente com a vossa obra.
O que faltou, e isso tanto a senhora como nós sabemos foi os arremates finais, assim como o pagamento final que a senhora não o fez.

Réplica do consumidor

10/08/2020 às 09:07

Os arremates finais fazem parte do fino acabamento que não ocorreu. Efetuarei o pagamento do que está faltando a vista, tão logo sejam feitas as correções e arremates que estão pendentes. Obrigada.