Funcionários mal educados

Respondida
Salvador - BA
05/12/2024 às 18:31
ID: 203812859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVocês não pagam ******* aos funcionários de vocês que trabalham no Santa Izabel em Nazaré não?
Pois são um bando de ANIMAIS que vão invadindo a porta do fundo do ônibus quase derrubando os outros e impedindo os passageiros de descerem. Acredito que até animais são mais educados que esses desocupados.
EDUQUEM OS FUNCIONÁRIOS DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE OS QUE USAM FARDA PARA TRABALHAR POIS ISSO FICA FEIO PRA VOCÊS.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2024 às 14:21
Olá!
Agradecemos por entrar em contato e trazer sua preocupação à nossa atenção. Em nosso grupo, prezamos pela ética e pelo respeito, mesmo fora das dependências da empresa.
Encaminharemos sua observação para o setor responsável, a fim de avaliar e tomar as devidas providências quanto a situação. Reiteramos que todos os nossos funcionários recebem seus benefícios corretamente.
Estamos sempre à disposição para ajudá-la.
Atenciosamente,
Grupo Artemp.