Resolvido

pedido *******

Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)

cidade: Belém

O que aconteceu

Efetuei uma compra on line na empresa, o prazo de entrega expirou e não recebi a mercadoria. Tentei contato através de e-mail ao setor de vendas da empresa conforme orientação do site, e não obtive resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Artesanamos - Art & Decor (Fábrica) respondeu

    11/01/2023 às 10:08

    Bom dia Sue Ann,

    Agradecemos por prestigiar e confiar em nosso trabalho.

    Em atenção ao seu contato, verificamos que o pedido ******* foi enviado pelos Correios no ano passado, com o *******.

    Solicitamos informações detalhadas sobre a entrega na data de ontem, mas os Correios não respondem na hora, e hoje chegou o retorno. Os Correios reportaram um problema no endereço de destino, o que pode indicar um possível erro de digitação do endereço no ato da compra.

    Solicitamos por gentileza que nos confirme por email, o endereço de entrega para que possamos tomar as medidas cabíveis para que a entrega ocorra.

    Cordialmente,

    Artesanamos Art & Decor

  2. Consumidor respondeu

    11/01/2023 às 11:10

    Bom dia, meu endereço está correto e sou acostumada a receber encomendas com frequência nesse mesmoendereço.
  3. Consumidor respondeu

    17/01/2023 às 11:36

    A empresa entrou em contato cmgo via fne e ficou de me encaminha e-mail com o acordo que fizamos, entretanto não cumpriu com o combinado. Definitivamente não é uma empresa séria. Não comprem!!
  4. Artesanamos - Art & Decor (Fábrica) respondeu

    18/01/2023 às 16:45

    Boa tarde Sue,

    Nós encaminhamos o e-mail sim, conforme combinado, em 12/01/******* às 15:22, porém estávamos aguardando o seu retorno. Achamos que você tinha recebido. Iremos enviar uma cópia do e-mail enviado para sua comprovação. Lamentamos esse mal entendido.

    Na data de hoje, recebemos o novo endereço de entrega, e já estamos providenciando o reenvio do ******* pelos Correios.

    A manteremos informada sobre o processo.

    Cordialmente,

    Artesanamos Art & Decor

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tivemos uns contratempos com a entrega, mas a empresa foi sempre mto atenciosa e me reportava de imediato a todos os meus questionmentos. Recebi a encomenda com atraso mas acabou valendo a pena. Sou grata!