Pedido não enviado

Em réplica
São Paulo - SP
18/03/2025 às 09:16
ID: 212436425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido no dia 06/03, com previsão de entrega até dia 12/03. Até o momento o pedido ainda não foi enviado. Tentei contato pelo e-mail do sac, porém sem resposta. O telefone cadastrado também não recebe ligações
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 10:58
Bom dia Fernanda, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno, verificamos o seu pedido e ele foi enviado no dia 07/03, segue o código de rastreio *******.
Mas por algum problema logístico nos Correios da nossa cidade o ******* para nossa empresa.
Você ainda gostaria do enviou do seu pedido ou prefere o estorno do seu pagamento?
Ficamos no aguardo para resolver o seu problema o mais breve possível!
Réplica do consumidor
18/03/2025 às 11:00
Podem reenviar o pedido por favor!
Réplica da empresa
18/03/2025 às 11:09
Perfeito Fernanda, os Correios irão coletar entre hoje a tarde e amanhã de manhã o seu pedido, assim que for enviado eu te aviso aqui e também envio o código de rastreio por e-mail!
Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido!
Tenha um ótimo dia.
Réplica da empresa
19/03/2025 às 14:54
Boa tarde Fernanda,
Segue o código para rastrear o seu *******
Qualquer dúvida estou à disposição!