O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
artificio lar respondeu
08/09/2026 às 19:12
Olá, Rodrigo! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Devido ao feriado prolongado, nossa equipe de atendimento não estava em operação, e por isso não conseguimos responder às suas mensagens anteriormente.
Já abrimos a sua solicitação de devolução referente à torneira recebida com avarias. Em breve, você receberá por e-mail a etiqueta de devolução, juntamente com as orientações para realizar o envio do produto sem custos.
Assim que a devolução for recebida e processada, daremos continuidade ao procedimento conforme solicitado.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Bom dia.Fiz a devolução do produto, não recebi minha devolução no PIX, quando será feito o reembolso?