O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Artiva Quadros respondeu
18/04/2026 às 19:13
Olá Joyce, somos da Artiva Quadros
Revisamos o seu caso e você tem toda razão de estar chateada. Seu pedido foi feito dia 08 e nós enviamos na semana seguinte para você, porém de fato a transportadora está muito atrasada na finalização da entrega.
São peças grandes, que exigem transportadoras específicas para cada região e infelizmente está ocorrendo este atraso com a transportadora que atende sua região. Isso não é normal, geralmente para o Paraná chega bem rápido ok.
Estamos abrindo um protocolo de urgência com eles para entregarem com prioridade agora na próxima segunda dia 20 e vamos mantendo contato via chat com você, se mesmo com esse protocolo não entregarem, nós fabricamos e enviamos outro quadro para você por uma transportadora diferente, assim como você solicitou.
Fique tranquila sua compra está segura e vai dar tudo certo. Sentimos muitíssimo pelo atraso e pela frustração causada. Mas o quadro está lindo e temos certeza que você vai amar.
Cordialmente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9O quadro foi entregue, a qualidade é ótima e é muito bonito. O Problema realmente foi a transportadora pois a embalagem chegou danificada e aberta.