O que aconteceu
Comprei um quadro na artiva quadros, o mesmo chegou danificado pelo transporte.
A empresa respondeu que nao efetua devoluções.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Artiva Quadros respondeu
10/03/2026 às 21:24
Olá Karla, somos da Artiva Quadros é um prazer te atender,
Nossa empresa efetua sim devoluções conforme previsto no artigo do consumidor, período de 7 dias a partir do recebimento do produto. Para mais detalhes é só conferir nossa política de trocas e devoluções (link no rodapé do site oficial)
Boa notícia, verifiquei que seu caso já foi encerrado: nós fizemos seu atendimento pelo whatsapp, você devolveu o produto e o valor da sua compra foi estornado para você.
Sobre a avaria ocorrida no seu quadro, sentimos muitíssimo que tenha ocorrido. Por serem peças grandes os quadros são transportados por transportadoras terceiras, a depender da região não cuidam bem das mercadorias. Nesse caso nós poderíamos trocar sem custo nenhum para você, porém como você não teve interesse nessa opção seguimos com a devolução do valor.
Se em uma próxima ocasião quiser tentar uma nova tela diferente, que esteja mais alinhada ao seu gosto, estaremos a disposição. O que mais queremos é ver nossos clientes felizes com lindos quadros na parede.
Cordialmente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Resolvido! Mas nao foi fácil.