Resolvido

Quadro danificado

Artiva Quadros

cidade: Rio das Ostras

O que aconteceu

Fiz uma compra, e o quadro chegou danificado.

Sem respostas ate o momento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Artiva Quadros respondeu

    16/02/2026 às 12:06

    Olá Karla tudo bem? Estamos aqui para resolver seu problema. Vimos que você enviou mensagem no whatsapp da empresa sábado, por ser feriado (carnaval) só voltamos a atender hoje segunda feira pela manhã, por isso teve este gap entre sua reclamação e a resposta de nossa parte.

    Primeiramente sentimos muito que tenha ocorrido avaria, os quadros são super resistentes, provavelmente tomou uma pancada muito forte durante o transporte no caminhão da transportadora.

    Gostaria de te tranquilizar, sua troca está garantida neste caso ok. Já respondemos seu email e fizemos o atendimento te enviando o passo a passo de como seguir com a troca, basicamente você irá embalar o produto novamente e a transportadora vai passar para coletá-lo, enquanto isso já vamos fabricar um quadro novinho e enviar por uma outra transportadora a você ok?

    Fique tranquila seu caso já está sob nossos cuidados. Tenho certeza que o próximo chegará perfeito para você.

    Seguimos o atendimento normalmente por mensagens e email com você ok? Nosso responsável já está em contato.

    Cordialmente

  2. Consumidor respondeu

    24/02/2026 às 11:02

    A compra Tem sido uma péssima experiência ..

    Hoje fui informada que nao aceitam devolução, somente troca!

  3. Artiva Quadros respondeu

    30/04/2026 às 15:00

    Olá Karla tudo bem?

    Estamos aqui para agradecer a paciência que teve com nossa equipe. Como o problema foi resolvido poderia encerrar a reclamação por gentileza, assim outras pessoas ficam sabendo que o caso foi finalizado.

    Agradecemos e estamos a disposição caso precise de obras de arte no futuro

    Cordialmente

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    O quadro foi reembolsado. Mas nao foi uma coisa simples. A atendente inicialmente informou que o reembolso nao seria integral, insistindo para troca.