O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ARTKORTEN LASER DESIGN respondeu
23/01/2026 às 12:24
Olá, agradecemos por registrar seu relato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
De fato, houve um atraso na produção do seu pedido em razão do aumento expressivo da demanda no período de fim de ano, aliado a um quadro operacional reduzido, o que impactou nosso prazo interno. Além disso, após a finalização da peça, também enfrentamos atraso por parte do transportador terceirizado responsável pela entrega, o que prolongou ainda mais o prazo total.
Reforçamos que em nenhum momento houve intenção de causar prejuízo ou falta de atenção. E visando minimizar sua insatisfação, realizamos a devolução de 20% do valor total do pedido, como forma de compensação pelo ocorrido.
Confirmamos também que a peça já foi entregue, conforme combinado.
Seguimos trabalhando continuamente para melhorar nossos processos internos, comunicação e prazos, especialmente em períodos de alta demanda, para que situações como essa não se repitam.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Só achei muita falta de organização por vez que o pedido realizei no início de novembro e para entregar em dezembro, meu produto somente foi produzido quando eu fiz a reclamação...