O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ARTKORTEN LASER DESIGN respondeu
04/09/2026 às 17:41
Prezado Mario.
Agradecemos por nos comunicar o ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Identificamos que houve uma falha pontual em nossa logística, que resultou no envio de parafusos fora da especificação do seu pedido. Sabemos o quanto isso é frustrante, e lamentamos profundamente.
Quanto ao prazo de retorno do atendimento, seu contato foi recebido no sabado, e na segunda-feira foi feriado municipal em Uberlândia-MG, onde está sediada nossa central de atendimento. Por esse motivo, nosso retorno ocorreu na terça-feira, primeiro dia útil seguinte.
Informamos que o caso já foi solucionado: os parafusos corretos foram enviados com urgência e prioridade total. Reforçamos nosso compromisso com a qualidade de cada peça e de cada entrega, e já tomamos as medidas internas necessárias para evitar que essa falha se repita.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional. Sua satisfação é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Equipe Artkorten
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A Empresa se posicionou da forma que esperava. Fui bem acolhido diante da necessidade e de reparação do erro. Como produto, a Empresa tem um nível de qualidade que me atendeu plenamente.