Devolução e reembolso

Resolvido
São Manuel - SP
17/06/2025 às 15:05
ID: 219896471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a máquina no dia 13 e até agora não recebi nenhum contato da empresa, pesquisei nos grupos e a reputação é péssima.
Desejo cancelamento imediato e reembolso!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 15:36
Olá Solange, esperamos que esteja bem!
Entendemos sua preocupação e gostaríamos de esclarecer que, conforme estava na descrição do produto em questão, o prazo de produção do produto é de 3 dias úteis após o dia da compra realizada e logo então o envio seria feito. No caso em questão compra realizada dia 13/06, sexta - feira onde o envio seria realizado dia 18/06 quarta-feira. Mas como você solicitou o reembolso, realizamos o procedimento assim que recebemos sua ******* que o valor fosse devolvido o mais rápido possível e integralmente.
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas e a questão do prazo tenha causado transtorno na finalização da mesma.
Ficamos a disposição!
Diretoria
ARTMAQ DO BRASIL
Réplica do consumidor
23/06/2025 às 15:49
o reembolso não foi feito. favor agilizar!!
Réplica da empresa
23/06/2025 às 16:00
Nosso setor financeiro nos passou que foi realizado e que foi enviado para a senhora o comprovante do mesmo no seu WhatsApp. Infelizmente não temos como colocar aqui o arquivo, mas olhe na conversa com a empresa que o comprovante estará la.
Ficamos a disposição!
Réplica do consumidor
23/06/2025 às 16:13
Já liguei na operadora do cartão e não consta o reembolso
Consideração final do consumidor
08/07/2025 às 12:20
Funcionários mal humorados e grossos com o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2