Máquina Com giro Ant horário

Não resolvido
São Paulo - SP
03/06/2025 às 11:50
ID: 218699443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim apoiar as papeleiras. Máquina e desconfortável com giro da manivela Anti horário. Poderia ter opções de escolha.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 10:38
Olá! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer. Informamos que, há pouco mais de dois anos, realizamos testes e estudos técnicos com o objetivo de aprimorar a experiência de uso da máquina. Identificamos que a tração na parte superior proporciona um movimento mais leve da manivela e reduz as ocorrências de travamento ou rotação em falso do eixo, especialmente em situações em que há acúmulo de material no entre-eixos.
Essa alteração foi implementada com base em testes ergométricos e nos diversos feedbacks recebidos de usuários, priorizando o conforto, a eficiência no corte e o desempenho do equipamento, ainda que isso implicasse uma mudança na direção original de giro.
Nosso compromisso é com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes e permanecemos totalmente à disposição para prestar esclarecimentos adicionais, sempre respeitando os direitos do consumidor.
Agradecemos pela confiança e compreensão.
Atenciosamente,
ARTMAQ AtendimentoaoCliente
Réplica do consumidor
05/06/2025 às 10:45
Bom. Entendo mais isto não muda o fato de ser desconfortável.
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 10:46
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0