Respondida

Banquetas Bistrô de Péssima Qualidade, Frouxas, Pintura Descascando e Comentário Apagado no Instagram

Artminas Artesanatos

cidade: Montes Claros

O que aconteceu

A qualidade das banquetas bistrô não é boa, fica completamente frouxa, balançando, e a pintura descasca até na retirada da embalagem, que por sinal, é mal embalada. Fiz um comentário sobre o produto no instagram e meu comentário foi apagado sem que a empresa entrasse em contato pra uma resolutiva.

Então, Artminas, estou comentando aqui pra vocês não excluírem antes de entender o lado do cliente.

Produto de [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Artminas Artesanatos respondeu

    18/05/2026 às 10:13

    Olá, bom dia tudo bem?

    Nossos produtos são de qualidade, possuem nota fiscal e garantia de ate 90 dias! No seu contato registrado aqui, não tem wathsapp e também não aceita ligações.

    Fazemos mais de 3 mil pedidos mensais, e como pode ver em nossa conta, a taxa de reclamação é baixa, sendo assim,estranha essa sua reclamação, vinda de um contato sem retorno, mas enfim!

    Em compras conosco, pode devolver e ser reembolsado, basta nos chamar no nosso suporte que fica disponibilizado para todos que compram. Se sua compra foi conosco, basta nos chamar em nosso suporte wathsapp 32999427371 e solicitar a sua devolução.

    Estamos a disposição.