O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Artminas Artesanatos respondeu
05/05/2026 às 10:56
Olá, tudo bem?
Lamentamos o registro, porém é importante esclarecer os fatos com precisão:
Seu pedido foi realizado em 16/04/2026 e, durante a separação, identificamos indisponibilidade de um dos itens. Entramos em contato via WhatsApp, e foi acordado, com sua autorização, o reembolso parcial do produto indisponível e o envio dos demais itens.
O reembolso foi realizado via PIX e, após sua confirmação em 27/04, o pedido foi devidamente despachado. Conforme informado, o prazo de entrega de 5 a 12 dias úteis passou a contar a partir dessa definição, ou seja, o prazo ainda está vigente.
Sobre o rastreamento, reforçamos que:
As informações foram enviadas por e-mail.
O passo a passo para acompanhamento foi detalhado.
Também houve orientação via WhatsApp.
Dessa forma, não procede a afirmação de ausência de rastreio ou falta de posicionamento, visto que todos os dados foram devidamente disponibilizados e o atendimento foi prestado em todos os canais.
Seguimos cumprindo integralmente o que foi acordado com você, tanto no reembolso quanto no envio do pedido dentro do prazo vigente.
Atenciosamente,
Equipe Artminas Artesanatos