O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Artminas Artesanatos respondeu
20/02/2026 às 12:52
Boa tarde Flavia tudo bem? Acredito que esteja com alguma dificuldade em adicionar o nosso contato, pois verifiquei em todos os canais, e pesquisando pelo seu número de cadastro aqui, você não nos enviou nenhuma mensagem. Sobre a sua entrega, é de 5 a 12 dias úteis a partir da compra, antes de realizar a compra, também ficava descrito esse prazo, e também, se entrar no site pelo seu cadastro vai mostrar tudo sobre o seu pedido. Assim como, quando acaba de fazer o pedido, recebeu em seu e-mail que deixou cadastrado [email protected] TODAS as informações do pedido, e também sobre a entrega. Mas não preocupe, eu te chamo no wathsapp e tiro suas dúvidas. E pra quem ver esta reclamação nosso contato é o ***** por ele consegue sim um retorno nosso, porem se salvar o contato errado, infelizmente não teremos culpa e não terá retorno mesmo. Qualquer dúvida, estarei a disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Custam a responder.