O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ArtStones respondeu
20/12/2025 às 22:50
Olá Rosana.
Como vai?
Realmente estamos com dificuldade na entrega de algumas caixinhas. Algumas devido a greve dos correios, outras devido a atrasos de final do ano.
No entanto, não é verdade que ficou sem suporte. A senhora foi muito bem atendida, informamos sobre o atraso, abrimos chamado e a transportadora ficou de resolver.
A Fran pegou 02 dias de plantão a mais, para acompanhar sua caixinha e a de outra cliente que ficaram pendentes. Infelizmente, nossa expedição ja encerrou, se a caixinha for dada como extraviada, será feito reembolso do valor. Mas falar que ficou sem atendimento e respaldo não é verdade.
Nós estamos com o plantão acompanhando todas as caixinhas. Se não entregarem, não se preocupe que haverá o estorno do valor.
Entendo a que é ruim a espera pela caixa, mas final de ano os atrasos sempre ocorrem, no entanto, em todos os atendimentos a senhora foi atendida e respaldada.
Reclame Aqui foi feito para empresas que não são idôneas, que agem de má fé e esse não é nosso caso. A senhora foi muito bem atendida e respaldada.
Não se preocupe, se não entregarem, faremos o estorno do valor, ou o envio de outra caixa.
No momento nosso time está descansando, é véspera de Natal. Desejo um Feliz Natal!
Consumidor respondeu
21/12/2025 às 12:04
Olá, sou a Rosangela. De fato mantive contato com a Francieli em 17/12/25 onde em msg por wpp informou a alta demanda e que pediu prioridade na entrega pois teria até 2 dias úteis, compreensível, e que me daria um retorno. No dia 18/12 em Nova msg para obter um retorno não houve resposta pelo canal wpp, simplesmente não teve nem o retorno da sra Francieli e tão pouco qqr atendimento. E para minha surpresa no dia 19/12 uma msg automática de recesso e só retornariam as atividades no dia 05/01/26. Infelizmente. Ainda estou aguardando minha encomenda e ou o reembolso caso tenha sido extraviado minha encomenda. Mas sigo insatisfeita por não ter obtido um retorno até mesmo para informação do recesso ou reembolso.ArtStones respondeu
05/01/2026 às 07:43
Como é de conhecimento notório, a greve dos correios afetou a logística em todo Brasil causando um acúmulo muito grande de entregas, não estava ao nosso alcance resolver de imediato a situação. Nós deixamos pessoas de plantão para acompanhar e respondendo em dias úteis. A senhora entrou em contato fora do nosso horário de trabalho e queria resposta imediata em pleno final de semana, não satisfeita, veio no Reclame Aqui. A verdade é que tem pessoas que só se sentem satisfeitas quando denigrem o trabalho e a imagem do outro.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Obtive o retorno