O que aconteceu
Casamo-nos há cerca de 10 dias na Casa Itaim, do grupo Bisutti, e infelizmente tivemos algumas experiências negativas que considero importante relatar, ainda que não haja mais como corrigi-las em nosso caso (infelizmente).
Espero que o feedback contribua para evitar frustrações em outros casamentos.
1. Som da cerimônia
Optamos por realizar a cerimônia no local, mas o som estava péssimo. O áudio falhava ou ficava em volume muito baixo. Foi angustiante perceber que os convidados mal ouviam o que era dito. Eu mesma não consegui me concentrar no que o celebrante falava.
2. DJ
O DJ era responsável por tocar as músicas previamente indicadas para os momentos-chave da cerimônia (entradas, votos, alianças etc.). Muitas não foram executadas, gerando silêncio constrangedor. Durante a festa, ao pedirmos músicas fora da sugestão enviada, o DJ respondeu de forma ríspida, dizendo que baixar música daria muito trabalho. Soou inadequado e destoou do cuidado que esperávamos.
3. Mesa de doces e garçons
A quantidade de doces pareceu bem inferior ao contratado. A mesa estava visivelmente escassa e não houve reposição. Além disso, eu e convidados presenciamos garçons retirando doces da mesa e levando-os para fora, aparentemente para consumo próprio. Foi extremamente constrangedor.
4. Limpeza dos banheiros
Durante o evento, os banheiros ficaram sujos e sem manutenção. Como noiva, com vestido arrastando no chão, foi desconfortável circular por ali. Vários convidados também comentaram o estado dos sanitários.
5. Fita do Bem Casado
Escolhi uma cor para a fita e quando cheguei na festa, estava outra cor. Vi isso logo depois da cerimônia, que já tinha me frustrado. A parte boa é que fizeram a troca ao longo da festa.
Não espero reparação, mas acredito que esse relato possa contribuir para evitar frustrações futuras em um momento tão único como o casamento.
Por fim, sinalizo que não faria outra festa com o grupo. Um casamento é planejado com cuidado por meses, vivido em um único dia e eternizado em vídeo e memória. Infelizmente, minha cerimônia não teve o registro nem a lembrança que eu gostaria. Isso é profundamente triste.