defeito na mochila

Resolvido
Salvador - BA
02/09/2024 às 10:26
ID: 196471991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesolá, Bom dia !
no dia 12/08 realizei uma compra de uma bolsa, porém percebi que ela veio descosturada por dentro. Desde o dia 29/08 enviei um email, fotos e vidéos relatando o problema e até agora não fui atendida.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2024 às 11:13
Olá Nilda Ramos, bom dia.
Meu nome é Alessandra Ataide, sou a gestora do site ARZON e estou aqui para ajudá-la.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela sua escolha em comprar conosco.
Sinto muito pelos transtornos relatados aqui.
Estive ausente por um tempo e retornando hoje, tomei ciência do seu caso.
Vi que sua solicitação foi recebida e que já está em andamento com a nossa equipe de atendimento, mas no momento, aguardando uma resposta sua.
Gostaria de ressaltar que, de forma alguma temos a intenção de prestar um serviço com qualidade insatisfatória aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos ou do atendimento prestado por nossa empresa.
Normalmente priorizamos a tratativa do ocorrido no particular, para depois responder com a resolução aqui. Mas entendi que diante do longo prazo, ficou faltando uma resposta nossa, por aqui. Peço desculpas por isso.
Como foi informado no outro canal de atendimento: Todos os produtos ARZON, possuem a garantia direto da fábrica, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Vi que já foi emitido para você o Código de Postagem, para que o produto retorne à fábrica. Vamos proceder com a garantia e buscar a melhor solução o mais breve possível.
Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, ou queira saber mais sobre esse procedimento, indicamos essa página em nosso site: https://*******
Estarei acompanhanhando o seu atendimento, para resolver os detalhes, no particular.
Vamos nos falando por lá.
Atenciosamente,
Alessandra Ataide Ardison
ARZON
Réplica do consumidor
15/10/2024 às 14:42
Então...
só no dia 10/10 que recebi um retorno via whats desta empresa. A solucão encontrada por eles foi: Que eu envie a bolsa , eles conserte e me devolvam. Só que pelo tempo que eles levarampara me responder, eu não tenho confiança em encaminhar. só vou enviar se for pra devolver o meu dinheiro, caso contraro, nçao vou encaminhar,
Réplica da empresa
24/10/2024 às 09:55
A ARZON agradece pela oportunidade do diálogo e entendimento.
A solicitação da cliente foi analisada e respondida por outro canal de atendimento.
Continuaremos tratando os detalhes no particular.
Não pouparemos esforços para encontrar a melhor solução, no menor tempo possível.
Retornaremos aqui, assim que o processo for concluído.
Atenciosamente,
Alessandra Ataide Ardison
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 10:52
*
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
17/12/2024 às 16:46
Produto devolvido. Cliente reembolsado.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
ARZON