Suspensão para Fiat Elba - Sem retorno

Não respondida
Petrópolis - RJ
13/07/2026 às 11:59
ID: 253763605
Realizei a compra de uma suspensão no dia 28/05/2026 e efetuei o pagamento de 50% do valor, conforme solicitado. O restante seria pago no momento do envio da peça.
No ato da compra, fui informado apenas de um prazo de 40 dias para fabricação/entrega, sem qualquer especificação se seriam dias corridos ou úteis.
Após esse período, entrei em contato apenas para saber como estava o andamento do pedido e me programar. Desde então, enviei diversas mensagens, fiz várias ligações e não obtive qualquer retorno. Nenhuma das minhas tentativas de contato foi respondida.
O que mais me incomoda não é somente o atraso, mas a completa falta de comunicação. Em nenhum momento fui informado sobre uma possível prorrogação do prazo, recebi uma nova previsão de entrega ou qualquer atualização sobre o pedido.
Até o momento, continuo sem saber se a suspensão está sendo fabricada, quando será enviada ou sequer se meu pedido está em andamento.
Solicito um retorno da empresa com urgência, informando a real situação do meu pedido e um prazo concreto para conclusão e envio. Caso isso não seja possível, solicito o cancelamento da compra e a devolução integral do valor já pago, pois a falta de comunicação fez com que eu perdesse a confiança na negociação.
Aguardo uma solução o quanto antes.