EMPRESA BRINCA DE VENDER ELEVADORES E NÃO ENTREGA!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

04/03/2022 às 16:36

ID: 139449763

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No final do ano de *******, meu condomínio contratou a ASCENSORE Elevadores, para fornecer e instalar um elevador. Prometeram realizar a conclusão em Jun/21. Conforme esperado, não foi entregue, e a partir daí começou a série de problemas.
Não recebemos todo o material no prazo, somente no fim de setembro foram compradas as portas para o equipamento, e agora em Fevereiro, para nossa surpresa, chegaram portas que não servem no nosso equipamento, nem cabem no fosso do prédio.

Depois de 8 meses de atraso, a cada análise, a situação fica pior. O equipamento está montado com diversas falhas, as portas compradas não condizem com a cabine que está instalada no local, e não temos nenhuma resposta dos "sócios".

No fechamento, vieram o Marcelo e a Jussara, que NUNCA MAIS PISARAM NO CONDOMÍNIO, não atendem ligações, não recebem seus clientes, não têm nenhuma transparência.

JAMAIS COMPREM DESSA EMPRESA!
NÃO ACEITEM PAGAR EM PARCELAS. NUNCA FAÇAM PAGAMENTOS ANTES DE RECEBER OS PRODUTOS, MATERIAIS OU SERVIÇOS.

ESSA EMPRESA NÃO TEM O MÍNIMO DE SERIEDADE NEM COMPETÊNCIA PARA ESTAR NO MERCADO.

NEM QUE TE VENDAM PELA METADE DO PREÇO, VALERÁ O RISCO!

Compartilhe