Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/06/2026 às 12:39

ID: 252610635

Gostaria de fazer uma reclamação fiz pagamento via pix para período 7 dias teste porem em algumas horas vi que o aplicativo não era o que não propaganda informou e não gostei entrei em contato com suporte de cancelamento eles não respondem. Quero reembolso do valor pois tenho direito .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 10:26

Olá Alexandre, tudo bem?

Verificamos que sua solicitação de reembolso foi enviada ontem. Na data em questão, devido ao jogo do Brasil, nosso atendimento funcionou em horário reduzido, conforme informado em nossos canais de atendimento.

Identificamos que sua mensagem foi enviada fora do horário de expediente. Assim que nossa equipe retornou às atividades, a solicitação foi analisada e o reembolso foi realizado.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reforçamos que seguimos à disposição para auxiliar sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe GranaZen.