Comprei mercadoria no Site Oficial Asiscs, não conseguiram me entregar o produto e não querem me estornar o dinheiro. Querem me obrigar a aceitar *******.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
21/07/2022 às 17:59
ID: 147182541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, boa tarde
Fiz o pedido #*******26-01. Todavia, parte do pedido a empresa cancelou por não terem como entregar o produto anunciado.
Tênis ASICS GEL-Quantum ******* 6 UT - Masculino - Preto - tam: 42
Entrega até 22/06/*******
1 unR$ *******,99.
Solicitei o reembolso do valor através de depósito em minha conta corrente. Me enviaram *******.
Fiz diversos contatos, informando que quero estorno do valor. Não sou obrigado a ficar com crédito em nenhuma empresa devido ao fato dela não conseguir honrar o compromisso de venda.
Insistentemente querem que eu aceite o *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2022 às 18:15
Olá Antônio, boa noite!
Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido. Essa experiência deixa de ser o que planejamos ofertar, e por isso, atuaremos de modo que corrija e entregue a realidade de nossos produtos, processos e procedimentos.
Trabalharemos acerca do fato aqui citado para compreendermos o motivo causador desses problemas.
Conforme falamos, foram realizados o reembolso nos dias 01/07/******* e 01/08/*******, conforme comprovante enviado em seu e-mail disponibilizado.
Qualquer dúvida estamos à disposição
Atenciosamente,
Bárbara Ribeiro | Consumer Service Assistant
ASICS Brasil
Phone: *********************
Consideração final do consumidor
18/08/2022 às 18:23
Felizmente o problema foi sanado depois de longo período. Lamentável uma empresa deste porte utilizar de ******* para tentar segurar cliente, sendo que por si só, pelos seus produtos bastaria. Resolvido. Lamento o péssimo serviço de SAC prestado pela empresa. Somente ao aportar no Reclame Aqui que fui levado a sério e sanado o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10