O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Asmanhas Ltda respondeu
04/08/2026 às 18:52
Olá, Gabriela! Espero que esteja bem.
Sentimos muito pela sua preocupação e entendemos que a falta de rastreio pode gerar insegurança.
Verificamos que você foi atendida ontem mesmo pelo nosso time, onde foram passadas as informações sobre o envio do seu pedido. O pedido consta dentro do prazo de envio, que é de até 3 dias úteis, e esse prazo já está incluso na previsão de entrega da transportadora escolhida no momento da compra.
Atualizando a situação, seu pedido foi enviado hoje e o código de rastreio já foi encaminhado para o seu e-mail.
Seguimos à disposição caso possamos ajudar de alguma outra forma.
Atenciosamente,
Thaís
Atendimento | Asmanhas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo certo!! Atendimento via ZAP um pouco difícil mas o produto chegou certinho