SITE AINDA NO AR

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2024 às 14:26
ID: 202710441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei meu plano,mas ainda o site está no ar
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2024 às 17:27
Olá, Solange!
Vi aqui que você entrou em contato com nosso suporte pelo whatsapp avisando que seu projeto chegou ao fim. Fico feliz que tenha conseguido cumprir com seu planejamento e confiado na Asmarte para realizar ele.
Você solicitou o encerramento de um plano que está pago até o dia 15/12. Paramos todas as cobranças, mas seus benefícios ainda estão ativos até o final do período pago. Isso quer dizer que você tem direito a manter o site ativo até o dia 15/12. Como você mostrou interesse em tirar o site do ar, encaminhei sua solicitação para nosso time de suporte ao cliente. Eles vão entrar em contato contigo pelo Whatsapp agora mesmo! Nossa equipe está à disposição para te auxiliar e fechar essa etapa com chave de ouro!
Lembrando que por ser nossa cliente há tanto tempo, você tem um desconto especial no próximo projeto que for lançar. Espero te ver novamente!
Se tiver qualquer dúvida ou sugestão, o caminho mais rápido e eficiente pra resolver é usando os nossos canais de contato na página https://******* ou usando as informações que estão no rodapé do site https://*******