Assaí atacadista São Mateus

Não resolvido
Santo André - SP
06/05/2018 às 19:17
ID: 35147535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssaí atacadista São Mateus
LP
LUCAS PREEVELATO
seg 07/05/******* 00:05
Para:
*******;
Boa noite senhores, estou aqui para expressar minha grande insatisfação com a segurança do estacionamento do assai atacadista de São Mateus localizado na avenida Ragueb choff, no dia de hoje 06/05/18 estive no local as 18:20 para retirar compras de um determinado parente meu, como cliente do assai a muito tempo eu sei que o horário de atendimento no domingo é até as 18:00 horas, porém fui até o local apenas para descarga de compras ou seja apenas retirar as compras que já haviam sido feitas no local.
informei a segurança que queria apenas retirar as compras e os mesmos me trataram com devida ignorância, alegando que não poderia mais entrar no local, Conclusão passei um devido transtorno até que uma boa alma da segurança foi até o local onde estava esperando meu parente para a retirada das compras e informou que eu havia chegado, tive que descarregar minhas compras na rua correndo o total risco de ser assaltado ou até mesmo tomar uma multa pois o estabelecimento encontra-se em uma importante avenida muito movimentada.
Trabalho também com clientes e me faço a pergunta será mesmo que fui recebido da forma adequada? Acho que nos dias de hoje com tantas opções de compras em diversas redes temos que tentar acomodar e tratar nossos clientes com o maior respeito e consideração aliás, os comercios são o que são hoje devido aos seus clientes fiéis acho que no mínimo teriam que ter um local para carga e descarga como encontro em outras redes como Atacadão, Carrefour.
Me confesso estremamente decepcionado com o tratamento que tive hoje e vou avaliar se as minhas futuras compras irão ser efetuadas na rede Assaí .
Aguardo um retorno e muito obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2018 às 11:49
Prezado, Sr. Lucas!
Em atenção à sua manifestação e conforme nosso contato telefônico. Foi prestado os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores, para que possamos atuar em melhorias.
A equipe Assaí permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.
Atenciosamente;
Estéfane Santos;
Casa do Cliente ? Assaí Atacadista.
Consideração final do consumidor
05/03/2020 às 19:11
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3