Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/07/2019 às 10:57

ID: 93100930

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente a Assaí não quer melhorar o atendimento ! Queria informar, que não melhorou nada, parece não estão interessados ! Eu acredito se vocês colocam pessoa que entendem como funciona a logística talvez vai melhorar ...
Estou muito decepcionado do Assaí .
Será os donos sabem isso ?

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2019 às 11:21

Olá Ueli,

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes, onde a gestão responsável pela loja, já encontra-se ciente do ocorrido e está trabalhando intensamente para aprimorar a organização e atendimento da loja.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo:*******.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
************** 23 22 de Segunda a Sábado das 09h00 ás 18h00.
Fale Conosco: https://*******

Atenciosamente,

Bruna Santiago
Assaí Atacadista