Assaí Paripe

Respondida
Salvador - BA
09/07/2019 às 10:57
ID: 93100930
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente a Assaí não quer melhorar o atendimento ! Queria informar, que não melhorou nada, parece não estão interessados ! Eu acredito se vocês colocam pessoa que entendem como funciona a logística talvez vai melhorar ...
Estou muito decepcionado do Assaí .
Será os donos sabem isso ?
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2019 às 11:21
Olá Ueli,
Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes, onde a gestão responsável pela loja, já encontra-se ciente do ocorrido e está trabalhando intensamente para aprimorar a organização e atendimento da loja.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo:*******.
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
************** 23 22 de Segunda a Sábado das 09h00 ás 18h00.
Fale Conosco: https://*******
Atenciosamente,
Bruna Santiago
Assaí Atacadista