Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Riachão do Jacuípe - BA

01/08/2026 às 08:11

ID: 255366035

Contratei um seguro e precisei aumentar 2 dias de viagem. Ao acessar o site encontrei a informação de que a empresa não atende mais no Brasil (?). Ainda assim encontrei opções de alterar o periodo do meu seguro. Mandaram um e-mail para conferir as informações e pagar a diferença dos dias mas o link não abre. Expliquei, solicitei novamente, insistem em mandar links que só abrem a pagina inicial do site deles, como se tivesse algum bloqueio judicial no Brasil. Tentei contato por email, por WhatsApp e estou sendo completamente ignorado. Sigo preocupado com a insegurança de resolver a situação e pior: precisar do seguro e encontrar o mesmo descaso. A data da viagem se aproxima e preciso de uma solução urgente, considerando que não consigo entrar na argentina sem apolice de seguro!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 09:15

Olá Renan! Como vai?

Muito obrigada pelo comentário! Em instantes nossa equipe de Comunicação fará contato por email e WhatsApp para solicitar mais dados sobre o caso e dar seguimento conforme corresponda.

Atenciosamente,
Assist 365

Réplica da empresa

03/08/2026 às 17:54

Boa tarde, Renan! Tudo bem?

Muito obrigada por entrar em contato conosco. Seu comentário foi de extrema importance para corrigirmos un fluxo no nosso site. Sabemos que a melhor maneira de seguir aprimorando nossos serviços é através do feedback dos nossos clientes, por isso depoimentos como o seu são tão necessários.

É uma alegria comunicar que o caso foi concluído com sucesso! As novas apólices foram enviadas ao seu WhatsApp.

Ante qualquer dúvida, estou à disposição.

Tenha uma ótima viagem!

Atenciosamente,
Rachel Medeiros

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 17:56

Fui muito bem atendido e resolveram meu problema de maneira ágil, eficaz e atenciosa. Estou muito satisfeito com o atendimento e resultado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10