Demora na entrega da carteirinha física e falta de retorno sobre o envio, gerando frustração e risco de perda de benefício.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

20/06/2026 às 15:49

ID: 251920151

Olá.

Gostaria de registrar uma reclamação sobre a minha carteirinha física. Comprei a versão digital e a física há quase quatro meses. A carteirinha digital foi liberada, porém a física nunca chegou.

Já entrei em contato diversas vezes por mensagem e por e-mail, mas nunca obtive resposta. É muito frustrante pagar por um serviço e simplesmente ser ignorada.

Comprei a carteirinha justamente porque preciso utilizá-la para obter o benefício da meia-entrada em um show neste mês e em outro no mês que vem. Pela demora de vocês, corro o risco de não conseguir utilizá-la, mesmo tendo pago por ela com bastante antecedência.

Peço uma solução imediata e um posicionamento concreto sobre o envio da minha carteirinha física. Caso contrário, registrarei reclamação no Reclame Aqui e no Procon para garantir os meus direitos como consumidora.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 15:01

Olá, Amanda, tudo bem? Aqui é o Jefferson, Gerente da equipe de SAC da ABAFE!

Obrigado por entrar em contato conosco.

Verifiquei que sua solicitação já foi solucionada pelo WhatsApp. Qualquer outra dúvida, pode nos chamar novamente em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Jefferson Medeiros
Gerente de SAC
ABAFE