O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Associação De Ensino Dom Bosco respondeu
13/01/2025 às 07:27
Prezada Rosângela,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo ocorrido. Entendemos a importância de sua preocupação e sua busca por uma solução.
No entanto, ao analisarmos sua reclamação, percebemos que ela se refere a uma empresa localizada no Paraná. Gostaríamos de esclarecer que somos um colégio localizado na Zona Norte de São Paulo e, infelizmente, não temos relação com a empresa mencionada em sua mensagem.
Sugerimos gentilmente que revise as informações e redirecione sua reclamação à empresa correta, para que eles possam atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Estamos à disposição caso precise de mais alguma orientação ou auxílio. Desejamos que sua situação seja resolvida de forma rápida e satisfatória.
Atenciosamente,
Cristiane Emanuelle