Cobrança abusiva de franquia, atendimento ruim e falta de suporte em caso de colisão

Não respondida
Ipatinga - MG
29/10/2025 às 06:32
ID: 230505331
Um [Editado pelo Reclame Aqui], empresa cobrando 7mil de franquia no carro de 40mil, ignorantes, péssimo atendimento, não prestam atendimento no tempo certo, longos dias de espera, se você se envolver em colisão com terceiro vai arcar do seu próprio bolso, mais uma vez, [Editado pelo Reclame Aqui] de seguradora, incompetentes, se valoriza seu dinheiro, sai fora deles.