Cobrança abusiva de franquia, atendimento ruim e falta de suporte em caso de colisão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

29/10/2025 às 06:32

ID: 230505331

Um [Editado pelo Reclame Aqui], empresa cobrando 7mil de franquia no carro de 40mil, ignorantes, péssimo atendimento, não prestam atendimento no tempo certo, longos dias de espera, se você se envolver em colisão com terceiro vai arcar do seu próprio bolso, mais uma vez, [Editado pelo Reclame Aqui] de seguradora, incompetentes, se valoriza seu dinheiro, sai fora deles.

Compartilhe