Empresa não realiza transferência e comunicação de venda de veículo sinistrado, gerando débitos em nome do proprietário.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

16/03/2026 às 11:50

ID: 243385597

Bom dia sou proprietário do veículo Corsa Classic, placa ***** 1.0 flex/gnv, branco a qual tem um sinistro em aberto com essa empresa que já me indenizou o valor do veículo. Porém dia 2 de fevereiro de 2026 foi removido o veículo e até agora não fizeram a transferência e a comunicação de venda do veículo para tirar do meu nome . Pois os documentos enviei tudo por correios e estão todos preenchidos corretamente e assinado, já fiz a intenção de venda pelo Detran assinei e datei só falta eles concluírem esta etapa. Vale ressaltar que que esta empresa não está cadastra no SUSEP sendo assim gostaria que resolvem meu problema pois o carro está gerando débitos de IPVA e GRT em meu nome .

Compartilhe