Não respondem mais após pagamento da entrada do acordo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/07/2024 às 13:36

ID: 193692481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz acordo de refinanciamento de dívida com o escritório Assumpção & Margarida advogados, de acordo com a nexoos escritório próprio para fazer a renegociação.

Antes da negociação esse escritório enviava várias mensagens cobrando a dívida. Respondemos uma dessas cobranças e fizemos a renegociação e o pagamento do valor da entrada, porém após a renegociação não recebemos nenhum boleto de parcelas. Enviamos
Mensagem cobrando o boleto e não respondem mais. Até pensei em ter caído em [Editado pelo Reclame Aqui] mas a nexoos informa que está correto o escritório e o contato no qual negociamos o refinanciamento.

Entramos em contato novamente com a nexoos e falam que não podem fazer nada.

Compartilhe