Compra não entregue e falta de suporte para reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2026 às 11:15

ID: 255771693

Fiz uma compra e não foi entregue em minha casa. Entrei em contato com o suporte e sem resposta alguma. Total descaso quero meu reembolso!

Código do pedido: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 17:39

Olá!

Antes de tudo, queremos pedir desculpas pela falta de retorno inicial e por toda a frustração causada com o pedido #*****. Entendemos completamente sua insatisfação, principalmente após não receber a compra e ter dificuldade para conseguir suporte.

O Carlos entrou em contato diretamente com você para entender e acompanhar o ocorrido e, conforme solicitado, o reembolso do seu pedido já foi efetuado.

Reconhecemos que a resolução deveria ter acontecido de forma mais rápida e lamentamos por todo o transtorno durante esse processo.

Caso ainda precise de qualquer confirmação ou suporte relacionado ao reembolso, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Asteric