Tampa de vaso sanitário Astra com defeito de fabricação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

08/09/2026 às 07:56

ID: 258427881

Fiz uma compra de dois assentos para vaso sanitário da marca Astra(Assento Aspen Almofadado BR -017- Astra), na loja física vergalhão (31/08/2026) todas estavam lacradas com embalagem de fábrica, aparentemente sem avarias, porém dias depois da compra, quando fui instalar observei que uma das tampas estavam com o assento almofadado com aspecto de enrugados, defeitos claramente de fabricação. Como acreditava na qualidade dos produtos da empresa astra, fiquei perplexo com a situação, já que pensava que a empresa passava seus produtos por um rigoroso teste de qualidade antes de enviar para o consumidor final. Tudo bem que problemas como esse possam vir a ocorrer com algumas unidades, mas desde que, pelo menos, tenham um bom pós-venda, corrigindo seus erros com rapidez junto aos consumidores. Sendo assim aguardo retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 15:46

Boa tarde Sr. Erbson,

Iniciamos contato com o Sr. através do WhatsApp para verificarmos o ocorrido e aguardamos o seu retorno para a continuidade do seu atendimento.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do nosso 0800 16 05051 e do e-mail [email protected].

Atenciosamente,
ASTRA S/A IND COM.

Réplica da empresa

10/09/2026 às 12:31

Boa tarde Sr. Erbson,

Conforme contato com o nosso SAC através do WhatsApp, foi identificado que a compra desse assento sanitário pela loja é uma compra muito antiga, acreditamos que a deformação ocorreu devido ao tempo que o produto está em estoque. Como a sua compra é recente, faremos a reposição de dois novos assentos sanitários em seu endereço a fim de solucionar o problema relatado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do nosso 0800 16 05051 e do e-mail [email protected].



Atenciosamente,

ASTRA S/A IND COM

Consideração final do consumidor

24/09/2026 às 19:20

A Astra foi rápida na resolução do problema, prontamente se comprometeu a enviar outros assentos sanitários. Agradeço pela atenção a reclamação. Como consumidor fico encorajado a adquirir outros produtos da empresa, sabendo que posso contar com a mesma em situações como a ocorrida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10