Tampa de vaso Soft Close Sabatini solta com o uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

18/09/2026 às 10:54

ID: 259408571

Comprei uma tampa de vaso modelo Soft Close Sabatini em 05/09 porém ela vem apresentando problemas soltando a parte superior da tampa (o que fecha o vaso, não o assento) desde o segundo dia de uso.

Primeiramente tentei contato através do WhatsApp disponível no site na área "Atendimento" no número "*****" e simplesmente ninguém respondeu meu caso.

O que vem acontecendo é que um dos lados onde há um "miolo" que segura a tampa não fica fixo por um "gancho" plástico que deveria segurar mas não está segurando o miolo soltando, assim, a tampa que simplesmente fica solta e cai.

Basicamente é uma tampa de vaso sanitário que não funciona como tampa pois solta com o uso, inacreditável.

Anexei fotos com legendas para melhor ilustrar o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2026 às 16:08

Boa tarde,

Iniciamos contato com o Sr. através do WhatsApp para verificarmos o ocorrido e aguardamos o seu retorno para a continuidade do seu atendimento.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do nosso 0800 16 05051 e do e-mail [email protected].

Atenciosamente,
ASTRA S/A IND COM.