Respondida

Fui cobrado indevidamente por assinatura semestral e não recebi reembolso

Astrolink

cidade: Manaus

O que aconteceu

Fui aproveitar a promoção de R$4,99 pra testar por um tempo a assinatura do site. Bem, no mês seguinte foi descontado do meu cartão os R$71,40 da assinatura semestral. Vi a notificação uns 3 ou 4 dias depois ser descontado do meu cartão de crédito. Pedi o cancelamento da minha assinatura imediatamente e também reembolso no e-mail de suporte. No fim, a minha assinatura foi cancelada e não tive o meu reembolso. Esse dinheiro foi basicamente queimado.

A plataforma possui alguns detalhes excelentes quanto ao mapa astral, porém peca em alguns serviços como o do Tarô que por vezes é insuficiente. Além do mais, a minha insatisfação quanto a assinatura do site não são dos serviços prestados (que são ótimos), mas sim de precisar enviar um e-mail para o suporte pra cancelar a assinatura. Se você estiver usando cartão de crédito e ter feito a assinatura no próprio site, eu sinto muito. Acredito que seria mais prático o cliente poder cancelar a assinatura dentro do site.

Me sinto frustrado por ter perdido esse dinheiro, mas isso passa. Além do mais, o suporte é bem rápido no quesito de respostas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Astrolink respondeu

    01/10/2026 às 16:00

    Olá, Samir!

    Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui.

    Retornamos o contato com você no email fornecido em sua reclamação, solicitando as informações necessárias para seguirmos com o seu atendimento.

    Caso tenha alguma dúvida, seguimos a sua disposição.

    Atenciosamente

    Rosilene Silva

    Equipe Astrolink