O que aconteceu
Compra online com estorno do dinheiro sento que está selecionado a opção:
Em caso de indisponibilidade - SUBSTITUIR POR OUTRO TIPO/MARCA SIMILAR.
Desrespeitam o Artigo 30 e o Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/90) que tratam da vinculação da oferta e dos direitos do consumidor caso o fornecedor se recuse a cumprir o que foi anunciado.
Um Supermercado, Rede, ou devo chamar de Mercado que não "tem" refrigerante para substituir!? Ou considera prejuízo!?
Se existe a opção de escolher produto similar faça cumprir!
Em atendimento via Whats atendente informou que desconhece dessa opção e que não aparece para ela. Printei e mostrei. Solicitei para cancelar e informou que era pelo APP. Mais um erro, porque não existe opção! Total despreparo desta rede e falta de respeito com cliente que se disponibiliza a usufruir de um serviço ofertado para otimizar o tempo e se decepciona, frusta.
O código CDC me garante
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Asun Supermercados respondeu
19/10/2026 às 08:57
Olá Diego Silveira,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos da oportunidade de analisar sua manifestação com a atenção que ela merece. Nosso compromisso é buscar a melhor solução para o seu caso da forma mais ágil possível.
Para que possamos localizar seu atendimento e dar continuidade à análise, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa equipe pelos canais abaixo, informando os detalhes da ocorrência:
E-mail:[email protected]
Telefone e WhatsApp: 0800 051 0999
Assim que recebermos seu contato, sua solicitação será direcionada para a área responsável, que realizará as verificações necessárias e acompanhará o caso até sua conclusão.
Pedimos, se possível, que aguarde a finalização da tratativa antes de registrar sua avaliação definitiva, para que possamos ter a oportunidade de solucionar a situação da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição e aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
SAC Grupo Asun
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Muito burocrático. Meio arcaico não poderem encaminhar para o setor responsável para atenderem demanda social.Não faço mais questão de continuar pois já exclui minha conta.Sobre o assunto supracitado, em nenhum momento me foi sugerido tal de produto e diferença de valor.